WWE Zone Brasil is Back !!

>> terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bom. depois de muito tempo pensando, eu JerichoHolic decidir abrir novamente o WWE Zone Brasil, e por enquanto temos só Eu e o Hulkamania de Colaboradores, mas mesmo assim iremos continuar com o Blog, afinal ele já tem 2 meses de vida.
Bom Talvez ainda nessa Semana o blog volte a funcionar novamente, mas por enquanto estou procurando mais alguns colaboradores serios que queriam entrar nesse projeto.
Contato:
E-Mail: wwezonebrasil@gmail.com
Msn: aero-hugo@hotmail.com

Grato JerichoHolic

2 comentários:

Leandro 25 de novembro de 2008 às 21:38  

Eu Gostaria de participar do blog com eu faço?

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 23:12  

JerichoHolic é você que ta no wwe ao extremo ?

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP