Noticias.

>> quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novas Noticias para vocês.
Aproveitem:

- Super Crazy Fora da WWE.
- Jim Ross atualiza o seu Blog.
- Rapidinhas.



Super Crazy não é mais wrestler da WWE. Super Crazy não estava gostando da forma que a WWE estava o usando e achou melhor sair da empresa. O wrestler estava feliz em relação a parte financeira, mas não estava nada feliz com o seu trabalho.

Fonte:Wrestlemaniacos

*Que pena, pois Super Crazy era um otimo wrestler e High-Flyer, porém ele esta certo, a WWE não estava usando ele com sabedoria.

Jim Ross fala sobre HBK e sobre o Golpe de Undertaker (GoGoplata).

Jim Ross, em um novo post no seu blog, falou sobre a aposentadoria de HBK, e o nome oficial para o finisher de Undertaker, atualmente conhecido como "Gogoplata".

Sobre HBK:

"Voei com HBK da DFW até Tampa domingo à noite. O Shawn ainda é o melhor lutador das 'grandes lutas' no ramo, mas todos podem ver o cansaço em seus olhos. Apenas um palpite, se eu fosse forçado a dizer quando HBK se aposentadoria, eu diria que seria próximo ao WrestleMania 26. Espero estar errado."

Sobre o "Gogoplata":

"O nova 'imobilização' do Undertaker agora é oficialmente conhecida como 'Devil's Triangle.'"

Fonte: Portal da luta Livre

Rapidinhas.

- Segundo o Wrestling Observer, o contrato de Chuck Palumbo está chegando ao fim. Já que o lutador não aparece na programação da WWE por meses, não parece que seu contrato será renovado. Caso a renovação não venha, ele ainda tem oportunidades na AAA e CMLL, do México.

- Após a noite de eleições, quando venceu Barack Obama para a presidência dos EUA, JBL postou em seu blog o seguinte: "Eu estou muito orgulhoso por ser um americano hoje. Eu quero parabenizar o país por dar uma grande volta à frente ao eleger um afro-americano para o cargo mais alto de nossa terra. Depois de tantas andanças com Ron Simmons, meu melhor amigo, The Godfather e Theodore Long, e ver como os negros ainda podem ser tratados em certos locais, eu estou muito orgulhoso de que um homem negro será presidente. Este é um grande dia."

- O escritor do RAW Brian Gewirtz é um dos maiores defensores de Goldust na WWE, já que ele quer adicionar mais segmentos de comédia no programa e acha que pode aproveitar bem o lutador. Ele também quer usar Goldust por achar legal que a audiência da WWE tenha uma personagem conhecido do passado. Ele servira também como uma "boa vitória contra" para os lutadores que receberão push da companhia

Fonte: Portal da luta Livre

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP