Análise da Raw 10/11/08

>> quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Raw vai ao vivo direto do Reino Unido

Uma promo do combate de Jericho e Batista, na steel cage da semana passada, é mostrado.

Batista vem ao ring, não muito ovacionado pela torcida inglesa, ele da umas voltas pelo ring e começa a falar:

B:Bom..eu não vim aqui chorar por ter perdido meu WHC, mas sim para reivindicar, o meu rematch, eu vim aqui para ganhar de volta o meu WHC Title. e isso é extamente o que vou fazer.

Nesse momento aparece Stephanie McMahon no titantron, ela fala:

SM: Batista, por favor..eu estou aqui em Greenwich, Connecticut, na sede da WWE, assistindo à Raw como milhões de pessoas ao redor do mundo, e eu vinho tristemente lhe informar, que o seu rematch, não poderá acontecer hoje à noite, eu sei que você está desapontado, mas no último show, meu irmão Shane tomou uma decisão, que o ganhador da Steel Cage, irá enfrentar no Survivor Series, John Cena, e esse vencedor é Chris Jericho, mas você receberá um champiuonship match, logo após o Survvor Series, por enquato não, em respeito à decisão de Shane, e semana passada, (pelo o que entendi, o Vince nomeou os filhote como GM, me corrijam se estiver errado) meu pai nomeou eu e Shane, como GM's da Raw, e portanto, nós temos que esquecer o passado e olhar para o futuro, hoje, Kane irá competir contra Rey Mysterio, em uma No-Dq match, e hoje, pela última vez, o WHC Chris Jericho irá lutar contra o The Heart Break Kid, e esse match vai ser uma Last Man Standing, obrigado à todos pela atenção, e Batista, obrigado por ser tão compreensivo.

Stephanie sai e entra Orton, ele entra e fala:

RKO: Batista, eu só quero te informar, que para se ter um title shot, você vai ter que trabalhar muito(pelo q entendi), no Survivor Serties, John Cena ganhou a chance pelo WHC, na minha hora. Pois eu sou melhor que você, eu sempre fui melhor que você, 4 anos atrás, na Evolution, eu fui expulso do grupo, porquê eu era melhor que todos, mas a verdade é que, você não poderia me derrotar lá atrás, ou seja não pode me derrotar agora, portanto quem merece um shot no WHC depois de Cena, sou eu..não você.(Batista falando agora, ele da umas risadinhas e começa) Ok, Randy, eu só quero te informar, que história é feita por vencedores, e se metendo na nossa história, eu sou melhor que você em qualquer coisa(papo de MVP), eu era melhor que você na Evolution, portanto eu sou melhor que você agora, então, Steph.. disse que hoje é hora celebrarmos coisas antigas(pelo q entendi, Batista moco), portanto, nós temos contas à acertar, então, será Orton vs Batista, neste ring, nesta noite.(agora Orton) Portanto, você aquer lutar comigo hoje à noite nem aqui? A resposta é sim!! Mas só pra deixar claro, quando eu for WC de novo, eu vou permanecer, mais, do que longos 8 dias!! Batista joga o microfone na cara de Orton e tenta uma Batista Bomb, mas Orton escapa e sai correndo do ring.

Luta 1 : Santino Marella c/ Beth Phoenix vs William Regal c/ Layla - Intercontinental Title em jogo

Santino entra primeiro com Phoenix, Santino começa a falar:

SM: Eu estou tão confiante de que vou reter meu título hoje, que vou realizar pela primeira vez, o Honk-a-Perfect-Moontie-Meter(Honky Tonk Man, Mr.Perfect, Moontie), Santino está com 13 semanas, e os outros somados, com 123 semanas portanto, ele está há exatos 2 anos e 4 meses atrás desse recorde(a torcida grita Santino, ele fica encabulado), para me tornar o maior IC Champion de todos os tempos!! E acreditem quando eu digo quando, aquele mauricinho, bonitinho, com um corte de cabelo igual ao dos Jonas Brothers, William Regal, não vai tirar esse título de mim hoje à noite, eu cresci, eu cresci na Europa, na Itália.. se ele pensa que..a música de Regal toca, ele é muito ovacionado e entra com Layla.

A batalha do Velho Continente começa Regal mede forças e ganha, Santino apanha no corner, e depois é jogado pra outra corda, Regal parte, acerta uma cotovelada, e Santino cai, um Roll por Regal e o Power of Knee..1..2..3..Regal vence em menos de 2 minutos!! Beth não acredita, Santino vai sofrer muito na mão dela agora, Layla feliz, pulando feito doida.

Michael Cole pergunta à Regal como ele se sente sendo o IC Champion, ele diz que se sente orgulhoso por representar a melhor nação do mundo, ele fica elogiando o povo inglês e elogiando o país, dizendo que é o verdadeiro IC Champion.

Kane no backstage, ele dá as boas-vindas de volta de Shane e Steph à Raw, espera vê-los mais aqui, e que tem uma coisa em Shane que lhe lembra a infância, de quando assustava todos e matava pequenos pássaros, e é por causa disso que eu adoro derrotar Rey Mysterio, e hoje em uma No-DQ match, eu posso fazer tudo o que quero, vou torturar Rey, e não vou fazer isso pelo meu irmão, pelos McMahons e muito menos por qualquer um de vocês(risada maléfica).

A próxima luta é entre D-Lo Brown e Mike Knox, este fazendo sua estréia na Raw, a luta começa com Knox empurrando Brown para o corner, ele tenta reagir, após o juiz intervir em Mike, mas ele volta socando Brown no corner, com Brown sentado no corner, Knox acerta uma série de joelhadas, Brown levanta, mas Knox o manda para o outro corner, onde D-Lo reage empurrando Mike, mas Mike acerta um Big Boot e depois um STO Neckbreaker..1..2..3..Mike Knox vence sua estréia como Raw superstar vence!!!

Uma promo do primeiro dia da venda de ingressos para o WM 25, e depois, Beth Phoenix no backs atrás de Santino, ela o acha, e consola ele, dizendo que procurou ele em todo lugar, se ele vai ficar bem. Santino diz que sim, mas que nunca deveria ter defendido o titulo dele contra aquele William Regal, que ligou para o Shane e contei o que está se passando na minha mente, mas...ele me interrompeu e começou a falar de você.Beth pergunta o que ele disse, Santino diz que ela vai enfrentar Mickie James pelo Women's Title, Beth fica furiosa, Santino com a cara de 'vou apanhar" e Beth pega o celular dele e joga na parede, quebrando-o.

Promo de John Cena retornando.. superstars e divas falando dele.

Jericho entra sem música mesmo, ele diz:

CJ: Mas que linda a historinha de John Cena, bom..John, eu sei que está assistindo em casa, então preste atenção em outra história, a história de Batista, ele foi o cara que te destruiu no Summerslam, te deixando fora de ação pelos últimos meses, mas Batista, também é conhecido como o cara que eu destrui na semana passada, naquela Steel Cage match, provando que sou o melhor do mundo atualmente, mas nós podemos falar de outra história, a história de HBK, eu tive a coragem de por Shawn na frente de todos esses fãs, torcedores, críticos..etc, que eles todos são, por exemplo, quando eu meti a cara de Shawn naquela TV, ou quando eu soquei a mulher dele no meio da boca. Jericho diz mais alguns insultos à Shawn que não entendi, mas ai ele diz que poderá e irá derrotar Shawn mais uma vez, como tem feito uma vez atrás da outra, antes de eu derrotar ele no seu próprio match, na Ladder Match, e que assim chegamos à hoje, uma LMS match, o último match extreme de na triste carreira de Shawn Michaels, e que é bom que Cena tenha prestado atenção, porquê vai acontecer a mesma coisa com ele, porque a grande volta dele no SS vai terminar mal, porque ele é o World Champion, que ele está voltando de uma lesão muito séria, que vai derrotar Cena e provar à ele e à todos, que nem toda história tem um final feliz.

A proxima luta é de Kane e Rey, no dq. A luta começa com Rey escapando de Kane e saindo do ring, ele da a volta e Kane vai atrás, Rey entra debaixo do ring e aparece atrás de Kane, ele tenta um soco, mas Mysterio escapa, e acerta um Drop Toe Hold, e Kane cai de cara na escada, Kane levanta e Rey tenta um Crossbody, mas Kane o pega bo ar e o sobe para o ombro, ele vai com más intenções ao ringpost, mas Rey bloqueia, sai e chuta a perna de Kane, ele sobe na barreira da platéia e acerta um Moonsault em Kane, Rey volta para o ring e vamos para os comerciais, voltamos com Kane chutando Rey no ring, ele o levanta e começa a socar no corner, socos muitos fortes, Rey vai se arrastando por ai, entre um e outro forte soco de Kane, ele tenta jogar Mysterio nas cordas, mas Rey se segura, e Kane soca ele, mais alguns socos, e Kane joga rey no corner, ele bate com força e cai, Kane o levanta, joga nas cordas, vai para um slam, mas Rey reverte com uma Hurrancarana, e Kane fica em posição de 619, mas quando vai, Kane escapa pra fora do ring, Rey chuta ele, vai nas cordas e tenta uma rasteira em Kane que está fora do ring, ele erra e Kane o pega, pelas pernas e joga com muita força Rey na barreira de segurança, imitando o movimento de um taco de baseball, Kane o levanta, enrola o braço de Rey no ringpost, e começa a puxar, Rey não desiste e Kane solta, pelo que me parece, a mão e o braço de Rey está machucado, Kane pega ele e joga o braço nas escadas de aço, ele pega Rey e manda de volta Mysterio para o ring, Kane pisa várias vezes em Rey, ele pega o braço de Rey e joga com força no chão, ele senta de joelho em Rey e o pin..1..2..Rey kicks out, ele tenta reagir com chutes, mas não acerta, Kane escapa de todos, e depois pega o pé dele, Rey dá socos, mas não ferem Kane, até agora, ele tenta uma Enziguri, erra, mas aproveita, sobe em Kane e acerta um belo Bulldog, os dois levantam, Rey tenta reagir com golpes se apoiando nas cordas, mas quando vai, Kane acerta um forte Big Boot nele..1..2..Rey escapa(na verdade Rey não iria conseguir, Kane o levanta d(isfarçadamente), Kane vai ao corner e tira duas almofadas do corner, ele vai tentar uma Powerbomb, jogando Rey no corner, ou melhor, uma Razor's Edge, mas Rey escapa e vai correndo para o outro corner, Kane vai para o smash, mas Rey levanta as pernas chutando Kane na cara, Rey sobe nas cordas, e Hurrancarana Kane, ele vai com socos e chutes, se apoia nas cordas, vendo que vai se dar mal desiste e passa por baixo das cordas, ataca mas depois é acertado por um forte soco de Kane, Rey fica fingindo nas cordas, e Kane fica enrolado nas cordas após tentar um Big Boot, Rey dropkicks Kane, este se segura , Rey vai para um golpe, mas Kane o surpreende com um Chokeslam, maaaas lá no alto, Rey pega o rosto de Kane e tras ele pra baixo, o chamado por mim de estilingue, Kane não segura e cai pra fora do ring, ele levanta e rey pula encima dele, mas na descida, Kane acerta uma direita no queixo que deu pra ouvir de longe, Kane tira aquela proteção no chão, tenta um Oklahoma Slam, mas Rey desvia e começa a chutar Kane, quando vai para um chute, mas Kane o manda pra trás, Rey bate nas cordas e reverte com um DDT no concreto!! Rey de uma forma ou de outra, manda Kane pra dentro do ring e tenta o pin..1..2..Kane escapa, ambos levantam, Rey acerta uma Enziguri, e depois um 619!! Um Splash..1..2..Quando Rey tinha pulado, Kane tinha pegado ele pelo pescoço, ele levanta, vai para um Chokeslam, Rey escapa, e Kane vai para o smash, mas Rey acerta um novo Drop Toe Hold, ele acerta um West Coast Pop muito esquisito..1..2..3..Rey wins.

Backstage com Randy se arrumando para a luta, Manu e Rhodes vem, dizendo que faz uma semana que DiBiase está machucado, eles começam a discutir, Rhodes dá um tapa na cara de Randy, ele quer reagir, mas Manu não deixa.

Batista entra, Randy depois, quando vão começar a luta, Priceless entra, Rhodes diz que todos sabem que Randy não pode derrotá-lo, portanto, ele não pode derrotar Batista, mas ele pode, ou seja, a partitr de agora é Rhodes vs Batista, toca o gongo, Batista começa levando Rhodes no corner, começa a esmagar ele, o juiz separa, Rhodes chuta o joelho machucado de Batista, ele começa a dar vários Spears no corner, joga Rhodes no outro corner, e um Elbow Clothesline, Batista vai para o Batista Bomb, Rhodes escapa, e chuta o joelho machucado de Batista, este soca Rhodes, Cody vai para a segunda corda e executa um tipo de super RKO, Rhodes prende Batista numa Ankle Lock, ele escapa chutando Cody para o corner, um Clothesline, Cody chuta Batista, uma, duas vezes e depois um Drop Toe Hold, Manu puxa o pé de Batista, e o pin por Rhodes..1..ele escapa, um Big Boot por Batista e um forte Clothesline. Nota: Batista começa a sentir o joelho, Batista tenta um Oklahoma Slam, mas Rhodes escapa, logo é acertado por um SpineBuster, sua taunt e de boa, um Clothesline em Manu, Batista Bomb!!1..2..3.. Batista wins.

Comerciais, quando voltamos, temos Beth e Santino no ring, Mickie entra e a luta começa, Santino distrai, e Beth acerta um Clothesline, alguns socos, e Beth tenta um Springboard Suplex, mas Mickie escapa, e aplica um Roll Up, Beth prende Mickie, essa escapa mais uma vez com um pin súbito esquisito, Beth tenta um clothesline, mas Mickie escapa e aplica um Clothesline ao estilo Jeff Hardy, um dropkick..1..2..Beth escapa, Mickie pega Beth e bate a cabeça dela no corner e aplica algumas joelhadas, Mickie joga Beth, Beth reverte, e joga Mickie, Mickie reverte e joga Beth, Beth reverte e joga Mickie no corner, ela vai para o Smash, mas Mickie acerta uma cotovelada, e depois vai para a Hurrancarana, mas Beth revertee joga Mickie pra fora, ela se segura de pé do lado, Mickie vai para a top rope, mas Santino não deixa, ele da risada e leva uma pisada na cara de Mickie, ela é surpreendida por Beth, que derruba ela e faz o pin..1..2...3..Beth wins e retain her gold! Nota: Santino carrega Beth e comemora.

Up next, HBK vs Y2J, numa LMS match. Com Jericho e Michaels no ring, o juiz começa a luta, eles se estudam um pouco, Jericho tenta, Michaels escapa, tenta um Sweet Chin Music, mas desiste, um Spear e começa a socar Chris no chão, o juiz separa eles, e a contagem..1..2..Y2J levanta, Michaels soca ele no corner, joga ele para o outro, mas Chris reverte, jogando Shawn, ele faz aquela manobra de escape, muito mal executada(Shawn não é mais o mesmo :[), Jericho se prepara para um Codebreaker, mas é surpreendido por um Clothesline forte de Shawn, contagem..1..2..3..4..Jericho levanta, Michaels começa com seus tapas, e a torcida só no Woooooo!!! Shawn lança, Chris reverte e na volta, HBK derruba Jericho e levanta, classicamente, um Scoop Slam, e shawn perde um Diving Elbow Drop, após Chris levantar os joelhos..1..2..3..4..5..Michaels levanta, e Jericho Clotheslines Shawn, mas ele se segura nas cordas, suspenso, Michaels levanta, Jericho vai para o Springboard Kick, Shawn escorrega, abaixa as cordas, e Chris vai direto ao chão, o juiz alcança a contagem de 4, Jericho levanta e é recepcionado por um CrossBody de Shawn, ele se recolhe ao ring..1..2..3..4..5..6..Chris levanta e vai em direção ao backstage, mas Michaels chega por trás, pulando e socando, manda Jericho se levantar, tenta um SCM, Jericho sai por baixo e acerta um belo Bulldog na rampa..1..2..3..4..5..6..7..8..Michaels levanta, mas logo cai após uma direita de Chris..1..2..3..4..5..6..Michaels levanta e temos comerciais, quando voltamos, Jericho e Michaels estão trocando socos no titantron, perto do carro inglês, Michaels cai..1..2..3..4..5..6..7..8..Michaels levanta, Jericho tenta derrubá-lo de novo, mas Michaels pega ele pelas pernas, cai e Jericho vai de cara na caixa de correio..1..2..3..4..5..6(Jericho levanta)..7..Michaels levanta também, Chris parte pra cima, mas Shawn reverte e Chris cai no capo do carro, ele soca Jericho ali, Michaels sobe mais pra cima do carro, tenta um Piledriver , mas Chris cai e prende Shawn na Walls of Jericho, ele grita de dor, mas vendo que não vai dar certo Chris desiste, shawn rola pra fora, e a contagem, Jericho fica encima do carro comemorando a vitória já..1..2..3..4..5..6..7..8..9..9/5..Michaels levanta, e Chris pula nele, mas Michaels reverte dando o troco dum golpe de antes, Shawn acerta um soco na barriga de Jericho..1..2..3..4..ambos levantam, e Michaels sentindo as costas, joga Jericho pra fora do titantron, naquelas luzes que ficam em frente dele, ele joga cabeça de Chris na proteção de aço, e depois pega a câmera(que fica se mexendo pra cima e pra baixo) e acerta a cara de Chris..1..2..3..4..5..6..7..8..Jericho levanta, e é recepcionado por socos de Shawn na cara e na barriga, eles entram na área do público, e saem para o ringside, Shawn pega uma escada de debaixo do ring, mas Chris acerta um Dropkick, e quem é acertado pela escada é Michaels, ele pega a cadeira e acerta o nariz de Michaels..1..2..3..4..5..6..7..8..9..Michaels levanta, e Chris tenta mais uma escadada, Michaels escapa, e Jericho encontra o ringpost, Shawn pega a escada e joga encima de Y2J..1..2..3..4..5..6..7..Jericho levanta, nesse meio tempo, Michaels deixou a mesa dos comentadores limpinha, voltando a luta, Michaels vai acertando socos em Chris, deixa ele deitado na mesa, arma a escada, sobe, faz o símbolo da DX, e um Elbow Drop trough a table!!! Eles levantam, JBL aparece, mas é mandado pela proteção da torcida por Shawn, Jericho pega o World Title e acerta a cara de Michaels..1..2..3..4..5..6..7..8..9..Michaels levanta, e Sweet Chin Music!! Mas JBL aparece, com uma cadeira de aço. Acerta Michaels na cabeça..1..2..3..4..5..6..7..8..(Chris levanta)9..10..and the winner is Chris Jericho!

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP