Jim Ross comenta as gravações duplas da Smackdown, Mr Kennedy e Stone Cold Steve Austin!

>> domingo, 30 de novembro de 2008

Jim Ross numa atualização de seu blog, comentou sobre as gravações duplas da Smackdown, Mr Kennedy e Stone Cold Steve AustinSobre as gravações duplas da Smackdown: "

Eu estou achando que estas noites de gravações duplas da Smackdown, que acontecerá entre agora e o Wrestlemania 25, terão mais ação no ringue, menos conversa e menos elementos de bastidores o que deverá deixar os fãs de luta no ringue mais felizes. Eu já li 'JR e Tazz foram nos bastidores por 5 minutos'entre os shows'. Nós não estamos em nenhum encontro ou para jogar conversa fora"

Sobre Mr Kennedy: "Parece que a WWE está querendo expor Mr Kennedy nos shows televisivos para preparar sua volta em janeiro ou fevereiro e pelo lançamento do DVD 'Behind Enemy Lines' no dia 6 de janeiro pelo que parece o segmento de Mr Kennedy na última RAW e na Smackdown. Eu não acho que o futuro de Kennedy será vazio mas ele luta e faz algumas entrevistas e outras coisas que o ajudará mostrar sua personalidade. Eu desejo lhe dar uma chance como as habilidades verbais e no microfone de Kennedy são espetaculares"

Sobre Stone Cold Steve Austin "Stone Cold me ligou na sexta feira e finalizou seu projeto de filme em Vancouver e está querendo fazer algumas caças em seu rancho no Texas nas próximas semanas. Ele irá somente com seu cachorro para perto de Los Angeles por todo o caminho de South Texas começando no sábado de manhã mas está planejando parar para assistir um jogo de futebol americano"

Fonte : Portal da Luta Livre

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP