Noticias.

>> quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Possivel poster para o PPV Armageddom.



Volta de John Cena aos Ringes.

"Meu pescoço ainda está se recuperando e eu disse que entre um mês e meio a dois meses estarei de volta . Me sinto ótimo mas ainda tenho que esperar o OK dos médicos . A corda do espinal, na coluna vertebral, é algo sensível de se mexer e isso me acordou com certeza

Eu acho que o protocolo normal depois de uma cirurgia como essa seria tirar umas férias, reorganizar, mas eu não faço isso. Eu acordo e falo para meu médico 'Estou indo para a Smackdown' e ele diz 'Tudo bem, mas eu gostaria de ir com você, se possível' . E ele me dá a mesma lista sobre o que devo e o que não devo fazer como qualquer paciente



PPVs da TNA, ainda sem HD.

No dia 23 de outubro a TNA começa a transmitir os programas em alta definição (HD), mas os PPV's ainda não contarão com essa tecnologia, mas futuramente a empresa irá implantar a alta definição nos PPV's.


Situação de Cristian Cage na TNA.

Essa história ja está muito repetitiva, mas vamos lá. O contrato de Christian está quase no fim e ele ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação, no backstage são poucos que acreditam que ele ficará na empresa. Será que a WWE tem planos para ele ?

Fonte: PT Wrestling

TNA e seu novo cinturão.

De acordo com as palavras de Mike Johnson o que Booker T tem dentro da sua mala misteriosa é um novo titulo. O novo titulo chama-se Legends Championship. Este novo titulo foi desenhado por Rico Mann e fabricado por Dave Millican e por Reggie Parks.


A volta de Melina.

Apesar do nome de Melina estar na lista de divas que pode-se votar para o Cyber Sunday, a sua volta não deve acontecer antes de janeiro de 2009.

Fonte: PT Wrestling

Ratings da Raw e ECW.

Enquanto a RAW registrou um rating de 3.07 a ECW teve apenas 1.1.

FontePT Wrestling

Assédio na WWE.

A ex-coordenadora de licenciamento global da WWE Fara D'Angelo entrou com ação judicial por assédio sexual contra a WWE. D'Angelo trabalhou na empresa de 2004 a 2006, e alegou que o Diretor Sênior de consumo de produtos Internacionais Alex Romer a assediou.
A ex-funcionária disse que Alex Romer começou a assediá-la e a tentar estabelecer um relacionamento com ela mesmo sendo casado. Ela também disse que ele já a assediou na frente de outros funcionários da WWE.
Segundo ela, o Diretor Sênior de Segurança da Qualidade Mike Archer não a ajudou quando ela o procurou. Ele chegou a dizer para ela procurar por um novo trabalho.


Fonte: BGW

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP