Notícias

>> sábado, 11 de outubro de 2008

Trago mais notícias a vocês.


-CM Punk foi mais uma vez, ao Chicago Bouncing Souls show de ontem a noite, e ele foi visto com Amy Dumas (Lita).

-Gail Kim atualizou seu MySapce. Seu humor esta: suado e seu estado : GAIL não se aposenta !! Eu gosto demais a se aposentar! :)

-A mais recente edição da Diva Dish WWE.com em observações de Layla tem no que diz respeito à passagem da sua mãe agosto passado. "Eu só queria dizer muito obrigado a todos que chegou a atenção, me mandaram e-mails ou comentários, em referência à minha mãe falecimento precoce em agosto. Significou muito para mim", disse Layla. "Sei que não tenho falado sobre isso oficialmente ainda, porque é algo que está ainda muito ferido e ainda não tenha afundado no entanto. Mas eu só quero dizer obrigado e que eu faço todos apreciamos o facto de existir para mim e entendimento esse é um aspecto trágico na minha vida agora. " Diva Dish também possui notas sobre Candice Michelle recebendo uma nova tatuagem, Natalya recentemente, a viajar para Tampa, Flórida para pasu pai, Jim "The Anvil" Neidhart, Kelly Kelly batendo na praia durante seu tempo fora da estrada, na semana passada, e mais .

-
MVP falou sobre uma história sobre como ele descobriu sua condição cardíaca através da WWE Wellness Política cardio testes. MVP notar-se que ele poderia ter morrido do coração condição não tinha sido descoberto.

-Um artigo sobre o John Cena fala sobre Kids Choice Awards, na Austrália. O artigo apresenta uma série de citações de Cena falando de fisiculturismo, entrando na luta greco-romana , o que ele queria ser quando ele era criança, lutador que ele olhou para cima, e muito mais.


0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP