Entrevista de Sting.

>> quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sting deu uma entrevista ao UK Sun e disse que pretende se aposentar em 2009 e porque de nunca ter lutado na WWE, confira a entrevista de Sting na continuação do Post.




Sobre se Aposentar:

"Sim, porque eu não irei aguentar muito mais tempo. Não quero me preocupar, ou preocupar a TNA. Todos nós sabemos que uma onda de aposentadorias estão acontecendo e não sei exatamente quando, mas irei aposentar. Eu achava que seria esse ano. Sempre tenho esse pensaemtos durantes os anos se devo ou não me aposentar mas diante as circunstâncias, terei esse pensamento pela última vez ano que vem. Eu não sei quando com certeza, mas enquanto eu estou saudável, não sei até onde de 2009 continuarei"

Sobre a WWE:
"Sempre achava que Vince McMahon me queria somente para minar a WCW, e não por causa de talento. E sempre acreditei nisso e vários caras da WCW que foram a WWE, isso aconteceu a eles. Todos que tentaram alcançar um nível maior fora da WCW e tentaram sair, não conseguiram nada. Outra coisa é que a WCW acabou me dando o que eu queria no meu contrato"

Fonte:Portal da Luta Livre

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP