Conhecendo o colaborador #1

>> domingo, 12 de outubro de 2008

Como sabem,já temos o Conhecendo o wrestler,feito por Felipe_RKO,então vamos conhecer as almas desse blog,quem posta notícias e quem ajuda no design do blog.

Para a primeira edição,temos o criador do blog,Mr.Angle!!

Hulkamania:Há quanto tempo você vê ou conece Wrestling?

Mr.Angle:Bom,eu vi pela primeira vez,quando passou no SBT,vi a parte da luta do Jeff Hardy vs Umaga,quando o Jeff fez o Whisper in the Wind no Umaga no topo da Steel Cage.Ai eu me apaixonei.

Hulkamania:Legal,porquê você tem o nome de Mr.Angle e qual seu verdadeiro nome?

Mr.Angle:Eu sou um grande fã do Kurt Angle,e o nome Mr,veio da minha cabeça mesmo.Hugo Aguiar Novaes.

Hulkamania:Você vai achar uma pergunta boba,mas,qual seu wrestler favorito?

Mr.Angle:Bom eu tenho dois wrestlers favoritos o Kurt Angle e o Goldberg,mas não sei dizer qual eu só maior fã,para mim,os dois são ótimos.

Hulkamania:O que faz quando não está postando ou vendo Wrestling?

Mr.Angle:Eu jogo Age of Mythology,ou fico vendo artigos sobre arqueologia.Sou um grande fã de arqueologia.Ah,também uso o Orkut e o Msn claro né.

Hulkamania:Por quanto tempo você pretende continuar blogueiro?

Mr.Angle:Hmm,uma pergunta difícil,acho que até quando eu não tiver mais tempo pra postar, ou se a WWE acabar.

Hulkamania:Caso o blog acabe,ou perca a força que está tomando(tomara que não aconteça),o que você faria?

Mr.Angle:Hmm,eu tentaria ao máximo ficar com o blog, mas caso isso não seja possível,eu tentaria entrar para algum outro blog,mesmo que sejá um blog bem pequeno.

Hulkamania:Uau,você ralmente ama wrestling e o blog,sei que é novo em crônicas,mas você se inspirou em algum cronista mais experiente?

Mr.Angle:Eu gosto muito do Dofus,acho ele um ótimo cronista,mas uma inspiração acho que não,não conheco muitas pessoas que escrevem crônicas.

Hulkamania:Sei que criou o blog,portanto foi a primeira pessoa a comandarentão,há quanto tempo está no blog?

Mr.Angle:Hmm,estou no blog desde a sua criação que foi há 1 mâs,eu acho.

Hulkamania:Qual sua especialidade no blog?

Mr.Angle:Hmm,bom,eu estou tentando postar crônicas,mas estou meio sem tempo,mas no blog por enquanto eu posto notícias,e o novo quadro,o Momento comédia.

Hulkamania:Ok,valeu pela entrevista e na próxima edição,teremos Felipe_RKO(ele ainda não sabe)

1 comentários:

felipecefali 12 de outubro de 2008 às 22:51  

é verade eu não estava sabendo de nada disso mas tudo bem

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP