Baú do Wrestling # 2

>> quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje no Baú do Wrestling trago a vocês uma crônica, não sou um perito em crônicas então achem normal se ficar meio ruim.



ECW


V
enho falar sobre a Brand menos valorizada na Wwe a Ecw atualmente esta muito ruim perto da de antigamente, lembro que antes amávamos a Ecw pelas suas lutas hardcores, muito sangue e lutadores que não tinham medo de nada e melhores na verdade os Ecw Originals, hoje as lutas hardcores estão extintas da Wwe a única brand que ainda tem esse tipo de luta é a própria Ecw, mas é quase nunca que acontece uma luta dessas são de 3 em 3 meses e muito fracas ninguém mais sangra .

Mas A Ecw ainda tem alguns wrestlers bons como Matt Hardy, Evan Bourne, Jack Swagger, John Morrison ente outros, mas as feuds que existem são muito mal elaboradas como a do Matt Hardy e a do Mark Henry é uma falta de vergonha eu acho que nenhum deles dois deviam ser Ecw Champion por mim seria Evan Bourne ele é uma das coisas que a Wwe deveria valorizar porque ele é um ótimo High-Flyer na atualidade só perde para Jeff e Rey Mysterio , e seria uma boa Evan Bourne na Raw porque ele devia ser mais valorizado na Ecw mas tudo bem.

Do jeito que a Wwe vem valorizando a Brand na ira mais ter publico o rating semanal já diz por si só normalmente só tem 1.2, 1.4.

A volta de Boogeyman está próxima e com isso poderá melhorar um pouca a Brand seria bem legal uma feud entre Matt Hardy e Boogeyman pelo Ecw Champion.

E quem não iria gostar da volta de alguns Ecw originals ou a ECW voltar a ser independente como antes, mas acho que voltaria a falir novamente.

Mas quem não gostaria de ver aquelas lutas hardcores aqueles golpes incríveis, entradas inesquecíveis feuds muito boas eu não sei vocês, mas eu nunca vou esquecer o PPV Barvely Legal (eu acho que é assim me corrijam se estiver errado) Sabu x Terry Funk Barbed Wire Match.



Assim acabo minha primeira Crônica...





Ps : Estou escrevendo em minha escola ainda estou sem internet


0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP