Análise:Monday Night Raw

>> terça-feira, 14 de outubro de 2008

Raw ao vivo de:Anaheim,Califórnia

Raw já começa com Jericho e Adamle discutindo:

Y:Você me fez uma promessa a mim como campeão e agora tem que mantê-la,o que você fez semana passada foi injusto,você disse que eu estava no comando.
A:Eu disse que você estava temporariamente no comando
Y:Temporariamente no comando,você também fez a estipulação para escolher o Special Guest Referee para o meu match no Cyber Sunday,quem você pensa que você é??
A:Calma,Chris!
Y:O quê?
A:Calma!A razão de eu ter posto você no Championship Scramble no Unforgiven,você nem derrotou o champ(parte meio confusa essa última),Shane e Stephanie McMahon me disseram para fazer o que eu fiz para o Cyber Sunday,eu apenas fiz aquilo,e adivinhe,eu vou fazer outra decisão para hoje à noite,você vai lutar e Batista vai escolher seu oponente,as...Batista também vai lutar,e você vai escolher o oponente dele
Y:Isso é completamente inaceitável,levando-se em conta que eu sou o campeão,eu sou a cara desse show,e você precisa cuidar de..sabe,Mike,não precisa falar comigo,eu vou embora,vou telefonar à Shane e Stephanie McMahon agora mesmo...
A:Hihihi...
Y:Pensa ique isso é engraçado?
A:Sim
Y:eu vou yelefonar à eles agora mesmo e...
A:Vai,vai logo,sabe porquê?Eles desligam o celular durante o show.
Y:Ok,ok,eu vou arrumar outro jeito de falar com eles agora mesmo...

Y:(agora no ring)Shane e Stephanie McMahon,eu vim até aqui para tirar à limpo algo com vocês,não é sobre o fato de eu ter que enfrentar Batista em 2 semanas no Cyber Sunday,mas é pelo fato de Mike Adamle ter dado o poder à todas as pessoas do WWE Universe de escolher quem vai ser o special guest referee para o meu match,toda escolha é(num intendi)primeiro,Randy Orton,um cara que eu sempre considerei até duas semanas atras,quando ele desrespeitou eu e o meu título,ou então,Shawn Michaels,um cara do qual eu não gosto por razões que não interessam,eu coloquei Shawn em um hospital,eu fiz ele sangrar,eu soquei a esposa dele no meio da cara,e vocês tem a terceira e última escolha,Stone Cold Steve Austin,eu me lembro de 7 anos atrás quando derrotei The Rock e SCSA na mesma noite e me tornei o primeiro Undisputed Champion,vocês acham que Austin vai se vingar por aquilo e me der um Stone Cold Stunner e um 1..2..3 só por que ele pode?É completamente injusto,Shane e errado,Stephanie e vocês têm que mudar isso,eu imploro à vocês à fazer a coisa certa,desrespeitar as ecolhas de Mike Adamle e extinguir essas estipulações o mais cedo humanamente possível.E meu championship(uma parte que eu não entendi)
Mais um blá blá blá de Jericho e entra ele,H-B-K!!!!!
H:Chris,nada me teme mais do que vir aqui fora e dizer à você que ser convidado à ser candidato à special referee no Cyber Sunday,de todas nossas diferenças e tamanhos,e levar o match para baixo(meio confusa essa parte tbm),eu quero dizer à você que é melhor que você vença,pois aí terá portas abertas,eu posso desafiar você e ganhar de você para o WHC,eu quero que isso aconteça,eu realmente quero que isso aconteça,mas eu não posso,porquê se eu for eleito o special referee,eu vou fazer de tudo pra que seja o pior dia de toda a sua vida,você tem que entender que eu não vou descer,eu quero,o que eu vou fazer o que Barack Obama e John McCain(candidatos à Casa Branca)eu vou fazer o quê...
Shawn ataca Jericho mandando ele pra fora do ring,chamando ele de volta para brigar mais,Chris sai mas volta dizendo que escolheu o oponente de Batista,HBK!!

Luta 1:Rey Mysterio e Matt Hardy vs Mark Henry e Kane

Não foi uma luta muito boa,nao gosto das lutas de Mark Henry,porquê os oponentes levam meia hora pra fazer ele desiquilibrar,mas vontando a luta,começamos com Hardy e Henry,e Hardy tentando desiquilibrar Henry,Matt tenta derrubar Henry com seus Elbow drops da segunda corda(2x)mas nao consegue,Matt então aplica um DDT da segunda corda,DDT lindo por sinal,Matt tenta o Twist of Fate,mas Mark não deixa e empurra-o,Matt ataca Kane,mas Mark revida com um Clothesline poderoso,tag com Kane e ja vamos para o corner,onde Kane joga Matt de cabeça,Spear no corner por Kane,tag lcom Mark,tentativa de submission,em vão,Mark desiste e acerta um chute na testa de Hardy e faz tag com Kane,pin,1..2,outra tentativa de submission,em vão também,Matt escapa,é jogado no corner,mas reage com um chute,por pouco,leva um soco em cheio no queixo,fez até barulho,Kane tenta um Oklahoma,Matt reverte para o Twist of Fate,Kane bloqueia e Matt revida em DDT,ag com Mysterio,West Coast Pop em Kane,pisada,pin,não deu tempo do juiz chegar ao chão,,Rey reverte um move de Kane,1..2..Kane kicks out,Rey dá um carrinho em Mark e este cai do ring,Kane dá um murro,mas Rey reage com um 619!!!!Mark tenta impedir o Splash,mas Matt se joga encima dele,Mark pega Matt no ar em posição de world´s Strongest Slam,mas Rey ajuda Matt com um West Coast Pop,Matt e Mark saem brigando arena adentro,Rey vai para o Hurincarana em Kane,mas é acertado por um chute..1..2..3,Kane e Mark wins it.Kane tenta o Chokeslam em Rey depois da luta,Rey não deixa e expulsa Kane do ring.

Nota:7/8,5

Todd Grisham entrevistando Batista,sobre o match dele contra Michaels

Luta 2: JBL vs Haas Hogan(Charlie Haas imitando Hulk Hogan)

JBL falando da bolsa de valores e que muitos pensando que era a pior semana da vida dele e um blá blá blá sem fim,e quando diz que ele era o "Real American",entra Haas Hogan e a luta começa.JBL começa jogando Hogan nos quatro corner e Haas ja imita Hogan na imagem de "Hulk",JBL soca,Haas bloqueia, The Big Boot!!!Atomic Leg Drop!JBL wscapa e CLOTHESLINE FROM HELL!!!1..2..3..JBL wins!!

Nota:10(so pela imitação e pela tentativa do LegDrop)

Promo de John Cena

Randy Orton entra e começa a falar que ninguém falou dele enquanto ele estava machucado(tadinho do Orton,vai chorar ¬¬),eu quebrei minha clavícula,eu acho que não sou John Cena,graças a Deus,(Cyber Sunday agora)falando do Cyber Sunday,não importa quem eu vá enfrentar,Jericho ou Batista,eu vou ser World Champion de novo(ele sai)

Luta 3: HBK vs Shawn Michaels/Lumberjack Match com alguns heels de toda a WWE

Luta boa,logo no começo,Batista tenta um Figure 4,mas Shawn não deixa,Batista tenta o Batista Bomb,shawn vai para fora do ring e acerta um soco em Deuce e volta para o ring,mais uma tentativa de Batiosta Bomb,Shawn reverte em um Figure 4 leglock!!Batista reverses,mas Shawn solta,Batista joga HBK nas cordas,mas HBK reverte em um Neckbreaker,Shawn encosta Batista no corner e da alguns tapas(Wooooo),Batista reverte jogando Shawn pro otro lado,um Clothesline tão forte que Shawn até levanta e cai de mal jeito,Shawn levanta e leva um chute quando é jogado no ringpost deitado,Powerslam em HBK..1..2..HBK kicks out,Batista tenta uma chave no pescoço,ele escapa,dá alguns socos,e Shawn toma um Body Drop(axo)..1..2..HBK escapa,mais alguns golpes e nova tentativa de submission por Batista,Shawn segura nas cordas,Batista sempre usando bastante as cordas e dominando boa parte da luta.Mas Michaels o surpreende com um pin súbito..1..2..Batista kicks out,Shawn tenta assumir a luta mas é acertado pou um forte Clothesline,pin..1..2..HBK escapa,Shawn tenta reassumir o combate,mas quase é pego por um Spinebiuster,que escapa,tenta um Sweet Chin Music,e é quase mandado pra fora,volta e é pego por um Side Slam..1..2..HBK escapa,Shawn é mandado pra fora e cai num Bear Hug,mas Henry o manda pra dentro do ring..1..2..HBK kicks out,voltando do comercial,vemos Michaels encaixado num Bear Hug,por Batista,ele escapa.e ambos vao para o corner,alguns tapas por HBK,Shawn é mandado pro outro corner,onde faz aquele move equisito dele, e escapa,enquanto isso,Batista tenta um spear ,mas vai seco pra fora do ring,Randy Orton tenta o kick delemas erra,Batista se livra de Atlas e de Ted DiBiase e volta pro ring,mas Michaels agora comanda a luta com um pulo encima de Batista e a sua clássica levantada,Michaels vai para o Elbow Drop,mas JBL não deixa,derrubando Michaels,ambos levantam na contagem(+/-) de 8 do juiz,e HBK é acertado por um forte Spinebuster,ele vai para o Batista Bomb,mas ele quer jogar Michaels para fora do ring,Michaels reverte para o Hurincanrana,e ambos estão fora do ring,com TODOS os lumberjacks encima,os lumberjacks invadem o ring,No-Contest,e Batista Spinebusters Manu e Regal,enquanto Michaels se livra de DiBiase e Randy (axo) enquanto isso,JBL está atrás de Batista se preparando prum Clothesline FH,mas Michaels acerta um SCM nele,Batista tenta o Spear em Shawn,mas acaba pegando em Mark Henry.

Nota:10!!


Glamarella entra no ring,e Santino faz o Honk-a-Meter(64-9),e começa afalar da votação online,e chama os caras do Jackass para o ring.Knoxville vai e Santino pergunta por quê ele zoou como Khali,se ele estava louco,e ele fala que não zoou com Khali.Eu sei que você pega(não sei o quê,só sei que insultou Beth Phoenix),Santino diz,você insultou ela,Beth avança com um tapa e Beth aplica um Body Slam em Knoxville,eles vão embora e vem Hornswoggle,e acerta um Tadpole Splash!Big Dick Johnson entrae começa a dançar só de cueca para o outro cara do Jackass,que em vez de ficar com nojo,entra na onda ,e tira a roupa também e começa adançar,Boogeyman returns!!!!Ele entra e joga minhocas na boca dele,enquanto ele vai embora,Knoxville levanta,toma água,fala alguma coisa sobre o jackassworld.com e entra The Great Khali,knoxville tenta distraí-lo dando risada,mas é acertado por uma Khali Vise Grip,e depois uma Khali Bomb.

Backstage com Cryme Tyme e Kelly,JTG pega uma proteção/capa de boné do lixo,e colocou ela na cabeça e saiu andando pro ring pra luta a seguir deles

Luta 4:Kelly Kelly e Cryme Tyme vs The Miz,John Morrison e Jillian Hall

Dirt Sheet tentam fazer um rap,junto com Jillian,Cryme Tyme e Kelly interrompem eles entrando no ring.Começamos com Kelly e Jillian,Jillian começa atacando,mas Kelly revida com um golpe dela super esquisito,mas deu em um pin..1..Jillian sai mais alguns golpes e Kelly vai para uma gigante e demorada Hurincarana,Jillian se levanta e faz tag com Miz,(OBS:A PARTIR DAQUI,NÃO PUDE VER OS VÍDEOS NEM PELO TUBE E PELO MOTION,A WWE EXCLUIU TODOS,AGORA EU VO FZER A ANALISE PELO QUICK CUT DO WWE.COM)pelo que percebi,foi uma luta normal,quando era de divas,a mesma coisa de sempre,não sabem disfarçar o entertainment,quando era JTG vs Miz,luta técnica com moves High-Flyers,e Shad vs Morrison,moves powerhouses com golpes técnicos,no fim,Miz e Jillian invadem na tentativa de pin de Shad,mas Jillian e Kelly saem rolando do ring,Miz é retirado pelo juiz,enquanto isso,JTG pega a capa de boné do backstage e dá na nuca de Morrison,este que ia para o Corckscrew Neckbraker,Leg Sweep por Shad..1..2..3.. Cryme Tyme e Kelly wins!!


Main-Event:CM Punk vs Chris Jericho/Special Referee:Batista!!

Pelo que me parece,CM Punk ainda não esqueceu a perda do WHC para Jericho,pois parecia furioso,Punk dominou parte da luta,e Jericho também,Batista só interferiu na luta no final dla,no entanto,não roubou nem nada,no final da luta,Punk acerta um High Knee e um Bulldog lindo,Punk tenta o GTS,mas Jericho escapa e aplica o Codebreaker!!1..2..Batista para de contar alegando um cisco no olho,Jericho vai tirar satisfação e toma uma Batista Bomb..Punk para o pin!!1..2...3!CM Punk wins!!!

P.s.:A roupa de juiz não cabia em Batista,fazendo ele rasgála nos ombros e nas costas.


Nota:9/9,5

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP