Análise da SD!

>> sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Smackdown vai ao ar direto de Las Vegas,Nevada.

Começamos com uma promo entre o combate de Big Show e HHH pelo WWE Title na semana passada,toc a música de entrada,os ogos,e é anunciado The Cólons vs Curt Hawkins e Zack Ryder pelos WWE Tag Team Titles hoje à noite,Jeff Hardy vs Vladimir Koslov no Main-Event de hoje,e vamos pro show,falando em show,entra The Big Show no ring,acompanhado por Chavo Guerrero,vou traduzir o que Show disse:

BS:hã,isso ainda vai terminar muito,muito mal,apenas uma pequena frase,isso ainda vai terminar muito,muito,muito mal,agora,Undertake,eu duvidei da sua resistência(axo q foi isso),eu duvidei da força do seu queixo,mas eu tirei a prova de trudo em uma noite só,mas,sabe,Undertaker,eu nunca duvidei da sua inteligência,voltando à semana passada,Undertaker,você perdeu a sua noção??Não foi o bastante o castigo que eu te dei no No Mercy??Que isto,isto(mão)nocauteou você estupidamente?Veja,a diferença entre eu e você,Undertaker,é que nocauteei você quando você tentou bater numa mulher indefesa e você,você interferiu no meu WWE Title match no qual eu tinha HHH derrotado,eu estava para me tornar o próximo WWE Champ,e então eu vou dizer de novo,isso vai terminar mal,eu sei que você está aqui Undertaker,que você não está derrotado o bastante,que você quer vingança,Undertaker,eu sei,eu entendo,eu sei que você quer que eu queime no inferno(ele diz isso imitando o vozeirão de Undertaker),mas,Undertaker,tome cuidado com o que você deseja a esse gigante,porquê isso pode acabar acontecendo com você,bom,no Cyber Sunday,vai ser Big Show vs The Undertaker,e eu vou dizer a vocês todas as estipulações para votar,veja,serão três opções,que apenas o Universo da WWE poderá votar no wwe.com,3 opções pra mim destruir de uma vez por todas,vejam,o homem que todos vocês amam,está indo soco abaixo com todos vocês,opção n°1 é uma Last Man Standing Match,Opção número 2,pessoalmente,é o favorito da Vickie Guerrero,é um "I quit" match,duas palavras que Undertaker nunca disse na vida,e que eu terei o prazer de fazê-lo falar,e é claro,opção número 3,é minha favorita pessoalmente,que eu gosto de dizer,a última oportunidade de Undertaker,uma KO Match,então,não se confundam,porque eu sei que votar é um pouco confuso,eu tenho 3 wrestlers locais no locker room,querendo um contrato com a Smackdown,e que vão me ajudar a demonstrar esse três tipos de luta,e isso esclarecerá a mente de vocês todos,então vamos começar com o meu match favorito,um KO Match.(Fim da conversa que continuára depois)
Entra um wrestler,luta de 20 segundos exatos,com uma joelhada,dois murros nas costas e um Big Right Hand,KO,Big Show wins,mas ele não está satisfeito,pega o wrestler e o joga pra fora do ring.
Big Show introduz o próximo match,um "I quit" match,o wrestler tenta um dropkick,mas vai em vão,Big Show acerta um Headbutt e o prende numa chave de pescoço,Big Show vai levando o cara para Chavo que está com o microfone,Big Show manda ele dizer I quit,e ele diz,Big Show wins e joga o cara pro outro lado do ring,Show introduz o terceiro e último match,um Last Man Standing,Big Show derruba o wrestler e manda Chavo pegar uma mesa,Chavo pega e arma no ring,enquanto ele pega e arma,Big Show vai trucidando o cara com tapas no peito dele,e depois acerta um Chokeslam na mesa..1.2..3..4..5..6..7..8..9..10!!!Big Show wins,e pede pra Chavo apoiar o microfone pra ele(Chavo virou empregado),ele diz:todas as dúvidas tiradas,eu acho.

Carlito e Primo aparecem no backstage,vindo para a arena onde realizarão a luuta que é a seguinte.

Luta 1(ou se preferir,luta 4):Carlito e Primo vs Curt Hawkins e Zack Ryder pelos WWE Tag Team Titles

Começamos com Primo e Ryder,varias "torções" de braço em Primo,que consegue reverter,torce o braço de Zack e aplica uma rasteira e o pin..1..2..Ryder escapa,Zack joga Primo no córner,mas esse aplica um Crossbody perfeito..1..2..Ryder kicks out,golpe no córner e tag com Carlito,tag team action,Primo dá uma rasteira em Ryder e Carlito legdrop na cabeça de Ryder..1..2..Ryder escapa do 3° pin,Carlito tenta um golpe só que é mandado pra fora,se segura,ataca Ryder,Hawkins,mas acaba caindo após um golpe de Ryder que faz a tag com Hawkins,Hawkins aplica um tipo de Spear fora do ring,voltando ao ring..1..1/5,Carlito kicks out,alguns socos.1..2..Carlito escapa,tag com Ryder,tag team action,hawkins Spears Carlito até o corner e Ryder corre e acerta uma cotovelada ,pin..1..2..Carlito kicks out,tentativa de submission podre,Ryder apenas abraça a barriga de Carlito,este se levanta e é jogado no córner e reverses um golpe para um Neckbreaker poderoso,tag com Hawkins e tag com Primo ao mesmo tempo,e Primo aplicando socos,ele é jogado nas cordas mas escapa e acerta um dropkick em Hawkins,após uma interferência,Carlito manda Ryder pra fora do ring,Primo sobe na corda e acerta um dropkick!!!1..2...3..Primo e Carlito retain the gold!!

Nota:9/10

Promo da volta de John Cena
Eve Torres no backstage falando com MVP,ele diz que vai fazer o que Shelton nunca conseguiu fazer,derrotar R-Truth,e mais um blá-blá-blá falando dele.
Promo do ataque de Koslov no mês passado

Luta 2:R-Truth vs MVP

Começamos com os dois medindo forças,MVP ganha,levando R-Truth para o corner ,o juiz separa os 2,R-Truth aproveita e torce o braço de MVP.o manda no córner e o manda para o chão,mostra-se Shelton no backstage assistindo a luta,MVP,após ser jogado nas cordas,se segura e manda Truth para fora do ring,comerciais e quando voltamos,Truth está batendo em MVP,e acerta um right hand no queixo de MVP,este é lançado nas cordas,mas reverte chutando a cara de MVP,e ainda acerta um Neckbreaker..1..2..Truth kicks out,MVP se prepara pra seu chute poderoso,Truth escapa,acerta uma cabeçada na barriga de MVP,e vai para o Scissors Kick!!1..2..3..R-Truth wins it!!

Nota:8/10

Backstage no escritório da Vickie(tava parecendo fila do INSS em câmera rápida),primeiro,Funaki aparece num kinomo,Vickie diz:Get Out!!!Depois,Maryse aparece na roupa do concurso de divas que irá acontecer no Cyber Sunday,perguntando porque ela tinha que fazer o match de divas para ganhar uma vaga para o Divas Title,se ela ja tinha derrotado McCool duas semanas atrás na ECW,Vickie diz que sabe que Maryse é a verdadeira #1 contender,mas sabe que o Item on a pole match é o match perfeiro para descobrir uma oponente para McCool pelo Divas Title,e agora se me dá licença por causa do pescoço,cai fora!Entra uRanjin Singh acompanhadfo de Khali,Vickie lcomeça a elogiar Khali,e que ele terá uma luta logo mais,ele pergunta quem é o oponente,Vickie diz,The Undertaker!!(a torcida vai à loucura)Khali diz alguma coisa em indiano,Ranjin traduz falando que ele não está preparado e se eles não tem outro oponente para ele,Big Show interrompe e diz que Vickie é a GM da SD!,que ela pode fazer da vida de Khali o que ela quiser,você me entende,Khali furioso,sai do escritório,The Brian Kendrick entra no ring com Ezekiel,de sunguinha(monstroo),Kendrick diz que na consulta antes da viagem para Las Vegas ele descobriu um negócio atrás da minha(num intendi),portanto,os médicos me disseram que eu tenho uma grave inflamação e me aconselharam à não lutar,e como semana pasada eu destrui Super Crazy,trago boas/mas notícias,a boa notícia é que The Brian Kendrick está aqui,e a má notícia para Crazy é que eu arranjei alguém para me substituir,Ezekiel Jackson,toca a música de Super Crazy entra

Luta 3:Ezekiel Jackson vs Super Crazy

Ezekiel começa jogando Crazy no corner,e depois nas cordas,uma"ombrada" e Crazy cai no chão,Ezekiel desce o cotovelo e aplica um tipo de Rock Bottom,só que maior e mais forte..1..2..3..Ezekiel wins..Kendrick entra no ring,e aplica o The Kendrick em Crazy.

Nota:10

Eve no backstage entrevistando HHH e mostrando uma promo do ataque de Koslov à ele,HHH fala da votação no Cyber Sunday,e que não importa quem será o oponente,ele está preparado.

Luta 4:The Undertaker vs The Great Khali

Começamos com os 2 medindo forças,Khali ganha,Undertaker rapidamente se levanta e mede forças outra vez,Khali prende Undertaker numa tentativa de submission ,daquelas só pra tomar tempo,quando Undertaker vai escapar,Khali com um Brain Chop,Taker vai para o corner zonzo,mas escapa e começa a dar muitos socos em Khali,Taker vai para cima do juíz que se caga de medo,Khali o joga no córner outra vez e aplica chutes na barriga do Deadman,este reaje com várias right hands,mas Khali reverte para um poderoso Clothesline,um Powerslam em Taker,Legdrop..1..2..Taker kicks out,Khali vai para o Shoulder Claw,mas Taker logo escapa,e aplica socos,mas logo é surpreendido por um poderoso Brain Chop..1..2..Undertaker escapa,Vise Grip!!Taker com muita dificuldade escapa,um Flying Clothesline por Taker,e Big Show entra no ring...DQ..Undertaker wins it!!

Nota:8/10

Mas Undertaker pega no pescoço de Show e este no pescoço de Taker,Show vence e Chokeslams Undertaker,ele vai para fora do ring,pega uma cadeira e da pra Khali,só que Khali não a pega,e vai embora do ring,será um Khali face??Big Show indignado entra no ring pra tirar satisfações,enquanto isso,Taker levanta,pega a cadeira e dá nas costas de Big Show.
É anunciado HHH Vs The Undertaker para o próximo SD! como ME(main-event)

Luta 4:Divas Las Vegas match(Maria vs Natalya vs Maryse vs Brie Bella vs Victoria) para um shot no Divas Title

Luta bem chata,as divas pareciam mulher em liquidação,tudo atrás do dado que estava no pole,todas as divas tentaram,mas foram derrubadas,no fim,Maria pegou o dado deixando todas as outras divas inconformadas,e a mim também inconformado,na minha opinião,Victoria ou Natalya deveriam ganhar.

Nota:6/10

Uma outra promo dos ataques de Koslov à Jeff Hardy
Backstage com Maria e Michelle McCool,onde ela parabeniza Maria por ter vencido a luta,depois,Jesse e Festus falam com ela,Festus dá uma margarida à ela.

Main-Event:Jeff Hardy vs Vladimir Koslov-comentando:HHH

Começamos com Jeff tentando,mas levando um chute fortíssimo na barriga,Koslov o joga no corner e aplica vários Spears,quando vai para um Spear mais forte,Jeff reverte com um chute,ele aplica alguns socos,mas logo é surpreendido por um Headbutt,Koslov pega Jeff nas costas e o joga no corner deitado,aplicando muitos Headbutts nas costas de Jeff,Running Powerslam em Hardy,Jeff é jogado no corner e bate o ombro no ringpost,voltando do comercial,Jeff está numa tentativa de submission realizada por Koslov,Koslov aplica Headbuttse um slam..1..2..Hardy escapa,Koslov vai para outro Running Rowerslam,mas Hardy escapa.tenta um Twist of Fatemas vai em vão,alguns socos,qiuando vai para o Twist of Fate,Koslov o joga no corner e Whisper In The Wind mal-feito,mas feito,mais um Whisper In The Wind dessa vez bem feito,Jeff vai para o Swanton mas desiste,pulando em vão,aplica aquele chute dele esquisitão,mas Koslov reverte para um segundo Headbutt!!..1..2..3..Koslov wins,após a luta,HHH sobe e confronta Koslov

Nota:10


obs:está faltando a analise de Jesse e Festus vs Kenny Dykstra e Ryan Braddock,mas Jesse e Festus venceram,nao achei o video da luta

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP