Analise SD!

>> sábado, 11 de outubro de 2008

SmackDown entra no ar anunciando o main event,HHH vs Big Show pelo WWE Championship



Vickie E Chavo no ring(vou traduzir a conversa/V-Vickie/B-Big Show):

V: 2 semanas atrás...com licença!!!!(adoro o piti dela)2 semanas atras,eu nao estava nesta cadeira de rodas,2 semanas atras,eu nao usava esse negocio(um negocio q parece uma coleira de cachorro),2 semanas atras,eu fui brutalmente atacada por The Undertaker,e no meio desse ring,ele me virou de cabeça para baixo e me "tombstoneu"e até hoje eu continuo sentindo dores,dores que descem...(não entendi) e mais uma vez,tenho de usar essa ridicula cadeira de rodas e esse ridiculo protetor de pescoço,(vários gritos de you suck),com licença!!Mas pelo outro lado Undertaker,você se deu mal,você foi dominado,você foi humilhado,você foi jogado de cara no meio desse ring como o merda que você é,e o homem responsável por isso será recompensado por isso,enfrentando HHH pelo WWE Championship,e ele,meu amigo,o Big Show(toca a música deste)
(Big Show e Vickie tem uma mini conversa e ele começa a falar)
B-Eu disse pra vocês,eu disse a cada um de vocês o que iria acontecer,mas vocês não acreditram em mim,vocês preferiram acreditar em Undertaker,eu ouvi vocês gritando o nome dele,ele fazendo suas taunts e mais uma vez dando a vocês o motivo de torcer para ele,mas ele é absolutamente nada,comparado a isto(mostrando a sua mão direita),eu senti a cara de Undertaker bater nisso,eu ouvi um "crack" quando bati nele,então o homem que vocês conhecempor Undertaker,nunca irá ser o mesmo e se vocês não acreditam em mim,vocês podem conferir(vídeo),vejam,há KO´s,e há eu,há socadores pesos pesados,e há eu,vejam isso(mão),este é o meu equalizador,e ninguém pode entendê-lo,ela é a responsável por KO todos na WWE,desde WWE World Champion Chris Jericho,até The Great Khali,até Undertaker,ninguém resistiu,e nunca irão resistir,o que me leva ao WWE Championship,e HHH,eu disse à você,que após derrotar Undertkaer,eu estava vindo pra você,aqui estou eu,há um velho ditado(que eu não entendi),mas HHH,isso não vai acontecer,porque você irá saber o que é ser acertado por isso(mão),e eu acho que isso vai dar conta(axo que é isso),e depois de derrotar você,eu não vou ficar conhecido apenas por ter derrotado Undertaker 2 vezes,mas também vou ser conhecido como WWE Champion(toca a música de Koslov)
(num vo traduzi russo,num so poliglota gnt)
B-(Após Koslov flar)2 razões por você não ser o #1:1°:Eu sou um gigante/2:Eu sou um Norte-americano(dps disso,competição de careta,rs,rs)


Luta 1: Brie Bella vs Natalya Hart/com Victoria(parece que são amigas de novo)

Como já disse,não gosto de luta de divas,mas essa tem uma exceção,tem Natalya,uma das divas que sabem lutar,Brie Bella é "Bella",mas saiu muito cedo da FCW,mas,é inteligente,e o que é bom sempre acaba logo,mas não com Brie,se ela acabar,tem uma reserva embaixo do ring,sabendo que em questão de poder,Natalya dá de 10 X 0,Brie já se joga encima dela e Natalya leva a melhor,Brie Bella domina a luta,mas só escapando de golpes e aplicando tentativas de pins súbitos,se ela não fosse rapida,Natalya ja tinha acabado com ela,luta de muitos pins 70% por Brie (inventei o número),Clothesline fortíssimo por Natalya,daqueles de dar dor de cabeça,Brie tenta um reverse num golpe,Natalya reverse,mas Brie leva a melhor(to gostando dessa luta)Brie se esgota e vai trocar com Nicole(irmã gêmea),mas Victoria não deixa,e de repente,o vizinho de Nicole aparece,Hornswoggle(ele também vive lá embaixo),Victoria e Horny saem rolando,Horny e Victoria saem correndo para o backstage e Nicole(não Brie)aparece,pin esquisito por Nicole!!1..2..3..Nicole dá o pinfall,mas Brie wins!!

Nota:8/9


Promo de John Cena,sua lesão
Funaki e R-Truth montam um rap no backstage
Jeff Hardy e HHH no backstage,HHH votando no Cyber Sunday,e Hardy desejando sorte à ele,e que depois do Main event,ele vai pedir para enfrentar o futuro ou o atual campeâo à Guerrero

Luta 2:R-Truth vs Shelton Benjamim

Shelton está realmente nervoso com Truth,chega nos murros,e socos,xinga o juiz,e tudo mais(ninguém segura a nega,hein),luta muito esquisita,geralmente,Shelton é muito técnico,mas nessa luta,ele só deu murros e socos mal-dados,além de jogar Thuth para fora do ring,R-Truth reage da mesma forma de Shelton,comk socos ao estilo SCSA/HBK,Submission Hold em Truth,Truth reage,dá seu signature move,aquele giro não sei quantos graus,Shelton bloqueia um golpe e acerta um quebra-espinha,R-Truth surge com um pin do nada..1..2..3..Truth Wins it!!

nota:5/7

luta 3:Jeff Hardy vs MVP


Retomando a velha feud,MVP:Técnico/Maior Via** do Planeta-Hardy:Técnico/High-Flyer risk-taker = Luta Técnica com moves High-Flyers.
Golpes como t´pecnicos são muitos usados,no começo da luta,principalmente por MVP,facebuster parecido com Edgecution por Jeff,sobe pro Swanton,mas MVP sai do ring pedindo tempo,não se acostumou ao wrestling ainda e pelo jeito nunca vai,o que ele não sabe é que o tempo permitido é até a contagem de 10,senão é DQ,voltando do comercial,Jeff acabando com MVP,quando Jeff vai para aquele chute no córner,MVP reverte e manda Jeff pro outro lado do ring,agora,MVP dominando a luta,com Knee Drop e outros golpes meio sujos e limpos,covers nada súbitos,sempre depois dos golpes e quase todos por MVP,submission,MVP desiste e vai para um golpe que nunca vi ele fazer,meio powerhouse,,depois quando MVP lança Jeff no corner,Whisper In The Wind,Cover..1..2..MVP kicks out,chute no córner(2x) e...Swanton!!!..1..2..3..Jeff Wins!!
Mas...Pela 2°Vez,ele,Koslov e quando Jeff ataca,ele bloqueia,JEFF É MANDADO NO CORNER,WHISPER IN THE WIND...mas Koslov reverse para o HEADBUTT!!!!

Nota:8,5/9,5

Luta 4:Special ring announcer:MARIA!/8 man tag team match:Jesse,Festus,Carlito e Primo vs Curt Hawkins,Zack Ryder,Kenny Dykstra,Ryan Braddock.


3 coisas antes da luta,Festus ficou gamadão na Maria,mas,quem não ficaria?Ryan Braddock não era face??Festus teve seu ja tradicional chilique.
Carlito continua o mesmo,mas agora é face,logo no começo ja encaixa um lindo Moonsault da segunda corda,pin...1..2..não sei quem foi,Curt,que deu um Spear e fez a tag com Zack,alguns golpes high-flyers,tag com Braddock,golpes no corner e tag com Kenny,pin..1...2.. Carlito kicks out,pisada na cara de Carlito,tentativa de submission por Dykstra que desiste e ataca Primo,Hurancana,e tag com o monstro FESTUS,cada golpe que você ouve a metros de distância,siganture(akele que ele desce de joelhos encima do cara),ataca Zack e volta pra Dykstra,pin..1..2..Braddock não deixa chegar no 3,Carlito ataca ele,suicide dive de Jesse e Primo em Curt e Zack,Carry´s Man Flapjack!!1...2...3...Jesse,Festus,Primo,Carlito wins it!!!!

nota:9/10

luta 5:Khali contra 3 wrestlers locais

Antes da luta começar,Ranjin Singh ataca verbalmente Johnny Knoxville,do Jackass,e mostra um video,a luta começa,se é que podemos chamar de luta,os 3 partem pra cima e Khali levanta os braços,dois fogem do ring,o único "homem" leva um Brain Chop..1..2..3..Khali wins..SQUASH MATCH!!!


Nota:9,5



Depois do Kiss Cam que Khali comanda,eles chamam uma mulher gorda da platéia,e Singh pergunta quanto ela pesa(rs,rs)..a música toca,Khali com muito esforço e incentivo,beija a mulher,por 1,5(+/-) segundos,não foi o mesmo com a Lilian Garcia.



Review da Raw e dos matches anteriores da SD! e é anunciado Hardy vs Koslov para a próxima semana,e Koslov fala algumas palavras em "inglusso" para Hardy


Main-event:HHH Vs Big Show/WWE Championship em jogo

Não foi fácil pra HHH,Show estava mesmo disposto a ser campeão,mas HHH estava disposto a continuar campeão,luta técnica com Show liderando o coomeço,mas HHH mandando na luta em algunds momentos,quando HHH consegue Show em posição de pedigree,esse rverte para um Slam(axo)e se prepara para a Big Right Hand,mas erra,HHH com muitos socos,mas...Chokeslam!!!!por Big Show,Show vai para a Big Right Hand,as luzes se apagam!!!!,um sino toca e Undertaker está no ring,e Show tinha razão,ele está diferente,Undertaker está mais furioso,se Show quer Right hands,dêem isso à ele,Undertaker o enche de Right Hands até Show cair do ring,a cada sino,as luzes apagam e acendem,e..pela 3° vez(haja paciência)Koslov entra,e ataca Triple H,STREET FIGHT!!HHH pro pedigree,mas koslov reverte para o Headbutt!!Hardy entra para salvar!!Expulsa Koslov do ring e aplica o Twist of Fate em HHH!!!!


SMACKDOWN SAI DO AR!!!!

0 comentários:

  © Blogger template Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP